Civil acusado de insubmissão na cidade de Juiz de Fora em 29/06/1989.
UntitledDenúncia contra militar sobre lesão corporal em Três Corações em 30 de novembro de 1981.
UntitledInquérito para apurar acidente envolvendo viatura militar nas proximidades de Santos Dumont em 12 de março de 1984.
UntitledInquérito para apurar acidente envolvendo viatura em Belo Horizonte em 02 de dezembro de 1983.
UntitledInquérito para apurar queda e falecimento de militar durante o reconhecimento de rota para o Estágio de Guia de Montanha em São João del Rei em 10 de maio de 1984.
UntitledMilitar acusado de ato libidinoso em Juiz de Fora em 27 de janeiro de 1983.
UntitledMilitar acusado de deserção, foi considerado insento do processo por ter sido considerdo incapaz temporariamente de prestar serviços militares.
UntitledExecução de sentença de civil acusado de associação com agrupamento que atenta contra a segurança nacional na cidade de Salvador em 1977.
UntitledExecução de sentença de civil acusado de associação com agrupamento que atenta contra a segurança nacional na cidade de Salvador em 1977.
UntitledExecução de sentença de civil acusado de associação com agrupamento que atenta contra a segurança nacional na cidade de Salvador em 1977.
UntitledExecução de sentença de civil acusado de associação com agrupamento que atenta contra a segurança nacional na cidade de Salvador em 1977.
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de promover alterações em zona de meretrício em Feira de Santana, em 07/05/1977. Ao ser conduzido pela Polícia Militar ao Quartel do 35º B.I., ofendeu e atirou pedras contra superior.
UntitledMilitar acusado de causar lesão corporal decorrente do disparo de arma na cidade de Juiz de Fora em 24/02/1988.
UntitledInsubmissão de conscrito por não ter se apresentado para matrícula em Ituiutaba em 19 de julho de 1983.
UntitledInquérito para apurar disparo de arma de fogo em Montes Claros em 04 de abril de 1983.
UntitledApuração de agressão física entre militares em Três Corações - MG, dia 16 de abril de 1985.
UntitledDenúncia e apuração de lesão corporal em militar causada por acidente com arma de fogo em Juiz de Fora - MG, dia 15 de março de 1989.
UntitledCivil absolvido de crime de violência contra autoridade, em Salvador, em 17 de outubro de 1977.
UntitledMilitar acusado de dirigir viatura militar de forma imprudente, causando acidente e ferindo a si e aos passageiros, em Juiz de Fora em 30 de julho de 1982.
UntitledInquérito para apuração de falecimento de militar por arma de fogo em Belo Horizonte em 10 de maio de 1983.
UntitledTermo de insubmissão de militar por não comparecimento para matrícula em Juiz de Fora em 02 de julho de 1982.
UntitledCivil acusado de assalto a banco, em Salvador, em 17 de outubro de 1977.
UntitledRoubo em armários de militares é investigado em Belo Horizonte (MG) em 1979
UntitledPedido de execução de sentença de militar por deserção em Juiz de Fora - MG, dia 25 de outubro de 1984.
UntitledDenúncia de insubmissão de militar em Juiz de Fora - MG, dia 11 de dezembro de 1979.
UntitledMilitares e civil acusados de roubo e venda de arma.
UntitledConcessão de indulto presidencial em benefício à um civil na cidade de Juiz de Fora em 07/12/1987.
UntitledTermo de insubmissão de civil selecionado servir no TG 11-058, não se apresentando até 27/06/1977, data limite para matrícula, em Juiz de Fora. O envolvido foi considerado incapaz de prestar serviço.
UntitledConcessão de indulto presidencial em benefício à um militar na cidade de Juiz de Fora em 06/06/1988.
UntitledDenúncia de insubmissão de militar em Juiz de Fora - MG, dia 26 de junho de 1979.
UntitledCivil de acusado de hominídio culposo, em Salvador, em 12 de julho de 1977.
UntitledCivil acusado de identificação falsa perante a justiça militar, em Salvador, em 14 de julho de 1977.
UntitledTermo de insubmissão de militar por não comparecer para matrícula em Uberaba em 21 de julho de 1981.
UntitledTermo de insubmissão de militar por não comparecer para matrícula em Ituiutaba em 27 de junho de 1976.
Untitled2º sargento condenado por insubmissão.
UntitledInquérito para a apuração de acidente com arma de fogo envolvendo militar em Belo Horizonte em 22 de março de 1982.
UntitledExecução de sentença de militar denunciado por receber vencimentos com quantia superior ao que tinha direito, por meio de alterações fraudulentas nos bilhetes de pagamento, fraudes estas, efetuadas pelo próprio militar. O envolvido foi condenado a 06 meses detenção.
UntitledInsubmissão de conscrito por não ter se apresentado para matrícula em Ituiutaba em 21 de julho de 1980.
UntitledMilitar condenado por causar um acidente de carro.
UntitledPedido de execução de sentença de militar em Juiz de Fora - MG, dia 03 de março de 1987.
UntitledO militar foi acusada de homícidio culposo por ter, e um acidente de carro, matado seu colega também militar. Foi absolvido das acusações.
UntitledMilitar acusado por lesão corporal grave em Lagoa Santa em 01 de fevereiro de 1988.
UntitledInvestigação relativa a insubmissão. Réu declarado incapaz definitivamente para o serviço do Exército em 15 de julho de 1981.
UntitledApuração relativa a insubmissão. Réu considerado isento do processo em 17 de agosto de 1981.
UntitledInvestigação de teor subversivo em artigo de jornal feito por civís na cidade de Juiz de Fora em 06/10/1981.
UntitledExecução de sentença de militar condenado por uso de entorpecente dentro de unidade militar em Juiz de Fora em 22 de outubro de 1987.
UntitledExecução de sentença de militar condenado por uso de entorpecentes dentro de unidade militar em Juiz de Fora em 22 de outubro de 1987.
UntitledInsubmissão de conscrito por não ter se apresentado para ser incorporado em São João del Rei em 08 de fevereiro de 1988.
UntitledExecução de sentença de militar condenado por lesão corporal em Juiz de Fora em 30 de julho de 1987.
UntitledInsubmissão de conscrito por não ter se apresentado para ser incorporado em Uberlândia em 07 de fevereiro de 1988.
UntitledInquérito Policial que investiga civil acusado de fixar uma faixa instigando a população contra militares e banqueiros.
UntitledPedido de execução de sentença de militar em Salvador - BA, no dia 17 de outubro de 1977.
UntitledApuração de furto de material militar por civis e militares em Juiz de Fora, 09 de fevereiro de 1984.
UntitledInvestigação relativa à publicação e divulgação de notícias subversivas no Jornal Unibairros, de Juiz de Fora - MG.
UntitledInvestigação relacionada à reportagem publicada no jornal "Tribuna de Minas" na cidade de Juiz de Fora em 1981.
UntitledApuração de tiro acidental de arma de fogo em Pouso Alegre - MG, dia 25 de março de 1985.
UntitledExecução de sentença a fim de absikver militar na cidade de Juiz de Fora em 29/05/1979.
UntitledDenúncia de insubmissão de militar em Juiz de Fora - MG, dia 22 de maio de 1979.
UntitledExecução de sentença de extinção de punibilidade para militar na cidade de Salvador em 01/07/1980.
UntitledExecução de sentença de extinção de punibilidade para militar na cidade de Salvador em 01/07/1980.
UntitledExecução de enteça de extinção de punibilidade de militar na cidade de Salvador em 19/12/1978.
UntitledExecução de sentença de extinção de punibilidade por indulto natalino de civil acusado de homicídio culposo na cidade de Salvador em 12/07/1977.
UntitledExecução de sentença de civil ex-funcionário da Marinha acusado de exigir pagamento indevido na cidade de Salvador - BA em 20/10/1977.
UntitledSuspensão condiconal de pena de civil, por ocorrência de indulto, em 07/11/1978, em Salvador, Bahia
UntitledEx soldado condenado por furto solicita indulto e suspensão condicional de pena, que lhe são deferidos.
UntitledServidor público acusado de recebimento ilegal de dinheiro solicita indulto para suspensão condiconal de pena, ao que consege a extinção de punibilidade por conta do tempo que já havia passado preso.
UntitledSolicitação de execução de sentença e livramento condicional de civil em Salvador - BA, no dia 11 de julho de 1977.
UntitledSolicitação de execução de sentença de civil em Salvador - BA, em 11 de julho de 1977.
UntitledPedido de livramento de condicional de civil acusado de apoiar integrantes do PCB, em Salvador, em 15 de julho de 1977.
UntitledSolicitação de livramento condicional de pena de civil na cidade de Salvador, em 02/03/1977, tendo como resultado execução de sentença em 11/07/1977.
UntitledCivil condenado por tentativa de reorganização do Partido Comunista do Brasil apartir de fevereiro de 1973 pede livramento condicional.
UntitledCivil condenado por tentativa de reorganização do Partido Comunista do Brasil apartir de fevereiro de 1973 pede livramento condicional.
UntitledSolicitação de livramento condicional de pena de civil na cidade de Salvador, em 25/01/1977, tendo como resultado execução de sentença em 17/10/1977.
UntitledCivil condenado por articulação para reorganização do Partido Comunista do Brasil, solicita livramento condicional em Salvador.
UntitledPedido de livramento de condicional de civil acusado de apoiar integrantes do PCB
UntitledExecução de sentença e pedido de livramento condicional por apelação de civil envolvido com atividades do Partido Comunista Brasileiro.
UntitledCivil acusado de reorganizar o PCB no estado da Bahia, em Salvador, em 17 de outubro de 1977.
UntitledExecução de sentença e pedido de livramento condicional por apelação de civil envolvido com atividades do Partido Comunista Brasileiro. Pena extinta pela Lei de Anistia.
UntitledPreso por envolvimento com atividades do Partido Comunista Brasileiro na Bahia. Réu apelante recebe o benefício de livramento condicional em 02/03/1977.
UntitledExecução de sentença e pedido de livramento condicional com apelação de civil. Pena extinta pela Lei de Anistia.
UntitledInquérito para apuração de caso de soldado do Exécito que ofereceu resistência violenta a ordem de prisão de soldado da Polícia Militar, em Minas Gerais.
UntitledDenúncia de lesão corporal culposa por parte de militar conta militar, em Minas Gerais.
UntitledInvestigação de um caso de furto de carro, envolvendo dois militares, na cidade Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 25/02/1981, tendo como resultado o arquivamento do processo.
UntitledInvestigação relativa a acidente de carro envolvendo veículo de civil e ambulância na cidade de Juiz de Fora em 1983
UntitledApuração de disparo acidental de arma com morte em Belo Horizonte - MG, dia 14 de fevereiro de 1985.
UntitledConcessão de indulto presidencial em benefício à um militar na cidade de Juiz de Fora em 23/11/1988.
UntitledProcesso de insubmissão arquivado pelo militar apresentar problemas médicos.
UntitledInvestigação acerca de falsificação de documentos para alistamento militar na cidade de Aracaju em 13/01/1967.
UntitledInvestigação acerca do suicídio de um militar na cidade de Três Corações em 28/07/1988.
UntitledInquérito para apurar acidente envolvendo a morte de militar em São João del Rei em 18 de janeiro de 1988.
UntitledTermo de insubmissão de civil selecionado servir no 2º Batalhão Ferroviário, não se apresentou até 05/07/1982, data limite para matrícula, em Juiz de Fora. O envolvido foi considerado incapaz de prestar serviço militar.
UntitledCrime cometido por insubmissão, motivo: O envolvido não se apresentou para se matricular no serviço militar.
UntitledCrime cometido por insubmissão, motivo: O envolvido não se apresentou para se matricular no serviço militar.
UntitledTermo de insubmissão de civil selecionado servir no 17º Batalhão Logistico, não se apresentou até 04/02/1987, data limite para matrícula, em Juiz de Fora.
UntitledCivil acusada de estelionato durante o exercício da função de secretária da Junta de Serviço Militar de Rio Espera.
UntitledInvestigação acerca do acidente de veículos envolvendo uma viatura militar na cidade de Juiz de Fora em 20/09/1988.
UntitledInvestigação de teor subversivo em artigo de jornal feito por civís na cidade de Juiz de Fora em 05/10/1981.
UntitledInsubmissão de conscrito por não ter ser apresentado para a matrícula em Ituiutaba em 27 de junho de 1977.
UntitledInsubmissão de conscrito por não ter se apresentado para matrícula em Ituiutaba em 18 de janeiro de 1973.
UntitledInsubmissão de militar por ter se ausentado antes do ato oficial de incorporação em Uberlândia em 30 de janeiro de 1984.
Untitled