Inquérito Policial Militar para averiguação de caso de civil que, no dia 13 de maio de 1970, embarcou em Porto Alegre, no avião Boeing da Viação Aérea São Paulo (VASP), com destino à cidade de Manaus. Rendeu comandante e copiloto com dois revólveres e sequestrou a tripulação. Tinha como destino a cidade de Havana, Cuba.
UntitledExecução de sentença de soldado do Exército condenado por furto qualificado e recepção dolosa.
UntitledExecução de sentença de marinheiro detido por apropriação indébita.
UntitledExecução de sentença de funcionário do Hospítal Geral de Belém condenado a quatro meses de reclusão por tentativa de agressão a Sargento de Dia.
Untitled2º Sargento do Exército condenado por crime de falsificação de assinaturas. O militar entra como requerente em pedido de livramento condicional. O benefício é concedido em 29 de março de 1971.
UntitledMilitar condenado por fugir da prisão em que estava detido.
UntitledMilitar condenado por furto de armamento na cidade de Campo Grande em dezembro de 1958
UntitledExecução de sentença a fim de condenar militar na cidade de Campo Grande em 28/08/1963.
UntitledInquérito Policial Militar para averiguação de caso de civil acusado de sequestrar avião da companhia Serviços Aéreos Cruzeiro do Sul S/A no trecho Itacoatiara-Santarém, com uso de revólver e algumas bisnagas de explosivo, destinando a aeronave para Cuba.
UntitledExecução de sentença de livramento de condicional de civil na cidade de Belém em 07/04/1972.
UntitledExecução de sentença afim de acatar alvará de soltura de militar na cidade de Belém em 12/01/1972.
UntitledExecução de sentença afim de acatar alvará de soltura de civil na cidade de Belém em 22/12/1970.
UntitledCivil é beneficiado com Indulto natalino concedido pelo presidente Médici.
Untitled