Em 3 de julho de 1945, no acampamento do 6º RI, em Francolise, Itália, o acusado desacatou e atracou-se em luta corporal com um sargento, causando-lhe lesão.
UntitledMilitar acusado de causar desordem pública na cidade do Rio de Janeiro em 12/11/1946.
UntitledEm 15 de agosto de 1945, no acampamento do DP da FEB, em Staffoli, Itália, o acusado entrou em luta corporal com um seu camarada e quando outro soldado tentou desapartá-los, o acusado deu-lhe um soco, causando ferimentos.
UntitledMilitar da Marinha acusado de praticar violência física contra oficial na cidade de Campo Grande em 1962
UntitledMilitar acusado de agressão física seguida de resistência à prisão na cidade do Rio de Janeiro em 20/02/1945.
UntitledMilitares acusados de diversos crimes, na cidade do Rio de Janeiro, em 8 de janeiro de 1948.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na cidade de Santa Maria em 06/03/1964.
UntitledPedido de indulto de militar em Belém - PA, dia 25 de janeiro de 1965.
UntitledPedido de indulto de militar em Belém - PA, dia 20 de dezembro de 1962.
UntitledExecução de sentença de militar acusado de causar acidente entre uma viatura e um trem em Santa Maria em 20 de setembro de 1968.
UntitledExecução de sentença a fim de condenar militar na cidade de Santa Maria em 27/09/1963.
UntitledExecução de sentença a fim de fixar pena de militar na cidade de Santa Maria em 23/08/1963.
UntitledExecução de sentença a fim de absolver militar na cidade de Santa Maria de 12/10/1962.
UntitledExecução de sentença de militar condenado por lesão corporal.
UntitledExecução de sentença de militar acusado de agredir oficial de patente superior.
UntitledExecução de sentença a fim de prender dois militares na cidade de Belém em 08/10/1963.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na cidade do Rio de Janeiro em 21/11/1945.
UntitledMilitar acusado de agressão física na cidade de Santa Maria em 24/07/1945.
UntitledMilitar acusado de agressão física na cidade de Santa Maria em 01/03/1946.
UntitledExecução de sentença afim de extinguir medida de segurança imposta à militar na cidade do Rio de Janeiro em 12/08/1975.
UntitledEm 8 de julho de 1945, em Pistoia, Itália, em um baile, soldado deu um tabefe numa italiana que dançava com outro soldado que, quando foi tomar satisfações, acabou sendo ferido por faca pelo soldado agressor.
UntitledNo dia 9 de agosto de 1945, no acantonamento do 11º RI, em Francolise, Itália, um soldado e um sargento, armados de pau, travaram luta corporal um com o outro, saindo ambos feridos.
UntitledEm 14 de maio de 1945, na Viale Regina Margherita, em Livorno, Itália, soldado, estando embriagado, provocou uma desavença com diversos militares ingleses, ferindo com canivete um deles.
UntitledEm 31 de dezembro de 1944, na Via Terrezzini, em Livorno, Itália, soldado pediu a um italiano seu isqueiro para acender um cigarro e em seguida recusou a devolver o objeto a seu dono, que tentou reaver, mas foi ferido com golpe de faca.
UntitledEm 5 de novembro de 1945, os acusados, ao regressarem à noite da cidade de Pisa, Itália, iniciaram uma discussão e, armados com faca, agrediram-se uns aos outros, causando ferimentos.
Untitled