Militar da Marinha acusado de praticar violência física contra oficial na cidade de Campo Grande em 1962
UntitledMilitar acusado de agressão física ,em Campo Grande, em 20 de junho de 1979.
UntitledSolicitação de benefício por indulto por parte de um militar condenado por violência contra outros militares, desacato e ameaça de superior, em Ponta Porã-MS, em 11/06/1980
UntitledCivil acusado de adulterar documentos, em Campo Grande, em 21 de junho de 1979.
UntitledApuração de falecimento de militar em acidente de trânsito em Cuiabá - MT, dia 20 de março de 1979.
UntitledSolicitação de indulto de militar acusado pelo crime de deserção em Campo Grande, em 11 de julho de 1980.
UntitledMilitar acusado de insubmissão na cidade de Campo Grande em 27/10/1954.
UntitledMilitar acusado de insubmissão na cidade de Cáceres em 13/10/1954.
UntitledProcesso de Suspensão Condicional da Execução da Pena realizado por civil. 1977 Campo Grande (MT)
UntitledConcessão de livramento condicional à militar na cidade de Campo Grande em 13/06/1980.
UntitledExecução de sentença a fim de absolver militar na ciade de Campo Grande em 20/08/1954.
UntitledInternação em estabelecimento psiquiátrico de militar condenado por praticar violência contra superior e julgado inimputável em Decisão de 10 de outubro de 1975, em Campo Grande.
UntitledInquérito para apurar acidente envolvendo viatura militar em Campo Grande em 22 de janeiro de 1979.
UntitledInquérito para apurar o desaparecimento de pistola em Campo Grande em 02 de março de 1979.
UntitledPedido de execução de sentença de militar por tráfico de drogas em Campo Grande - MT, dia 17 de maio de 1978.
UntitledInquérito para apurar os fatos que ocasionaram a morte de militar em Cuiabá em 15 de março de 1978.
UntitledMilitar acusado de provocar acidente envolvendo viatura militar em Corumbá em 20 de novembro de 1978.
UntitledCivil acusado de falsificação de documentos e de uso de documento pessoal alheio na cidade de Campo Grande em 1976,
UntitledApuração de suicídio de militar em Campo Grande - MS, dia 08 de fevereiro de 1979.
UntitledCrime cometido por insubmissão. Motivo: o envolvido foi diagnosticado com problemas de saúde e por esse motivo foi dispensado pelos serviços militares.
UntitledTermo de deserção de militar que faltou o quartel desde a revista do recolher do dia 06/07/1979, completando os dias de ausência previstos em lei. Envolvido isento do processo por motivos de saúde.
UntitledO militar Carlos Alberto da Silva, servindo no Monitor Parnaíba, foi denunciado por resistir violentamente à prisão, após cometer uma série de tropelias, aos 29 de janeiro de 1965, na cidade de Ladário, estado de Mato Grosso. Crime de resistência à prisão mediante o emprego de violência (Código Penal Militar, art. 154).
Também incidiu no crime de evasão (Código Penal Militar, art. 157, § 1º), não relacionado na denúncia da promotoria por falta de evidência da autoria dele (fls. 141-142).
Condenado em primeira instância, como incurso nas sanções do art. 154 do CPM, à pena de seis meses de detenção e absolvido do crime previsto no art. 157, § 1º, do mesmo diploma legal (fls. 148-151).
Em grau de apelação, a sentença foi confirmada (fls. 171-172).
Investigação acerca de injúrias por parte de um civil contra militares, decorrente de um acidente de veículos na cidade de Cuiabá em 20/11/1978.
UntitledCabo do 11º Regimento de Cavalaria condenado por furto e beneficiado com Livramento condicional.
UntitledInquérito Policial Militar para averiguação de caso de irregularidades cometidas na Armazém Reembolsável Regional, em Campo Grande.
UntitledInquérito Policial Militar instaurado a fim de investigar roubo de arma militar. Execução de sentença a fim de condenar civil na cidade de Campo Grande em 23/08/1977.
UntitledInquérito policial militar instaurado para apurar ação pública de deputado estadual do MDB. o Deputado Jesus Gaeta manifestava-se através de discursos no plenário e da imprensa denunciando supostos crimes de tortura exercidos por policiais civis e militares contra jovens. O deputado moveu, também, ação popular contra a Prefeitura de Corumbá, alegando crimes de administração pública.
UntitledExecução de sentença de civil acausado de intermediar venda de mosquetão no prédio do Servico Veterinário Regional, em junho de 1946, em Mato Grosso
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de alcoolizado andar a cavalo em disparada em volta do quartel, adentrando o mesmo e sendo recolhido ao xadrez, o soldado tentou quebrar uma das janelas e em seguida começou a ofender os oficiais da unidade, em Mato Grosso
UntitledExecução de sentença de soldado embriagado que agrediu outro militar, também embriagado. O soldado foi condenado a 04 meses de detenção, em Mato Grosso
UntitledExecução de sentença de soldado, em Mato Grosso
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de deserção, em Mato Grosso.
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de subtrair terno de linho branco, uma túnica, um terno de casimira tropical, camisa de tricolaine, meias, pente, caneta tinteiro e Cr$ 700,00 dos aposentos de militar, em Mato Grosso. O envolvido recebe indulto natalino do então presidente da República a época.
UntitledExecução de sentença de civil condenado a pena de 8 meses de reclusão, em 27/01/1948, em Mato Grosso.
UntitledLivramento condicional de soldado acusado de favorecimento de veículos que transportavam contrabando na zona fronteiriça Brasil-Paraguai.
Untitled