Execução de sentença de civil acusado de assalto, sequestro e homicídio em São Benedito em 29 de agosto de 1970.
Auditoria da 10ª CJM (AUD10CJM)Execução de Sentença de civil condenado por assalto a banco na cidade do Rio de Janeiro em 12 de março de 1970.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*Reconhecido politico e e civil acusados de conspirar contra a ordem politica da década de 60. Rio de Janeiro (RJ) 1965
2ª Auditoria da 1ª CJM (2AUD1CJM)*Execução de sentença de civil. Rio de Janeiro 1977
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª Região Militar (DF, RJ e ES)*Execução de sentença da condenação de um soldado na cidade do Rio de Janeiro, no dia 30/11/1976.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*Pedido de execução de sentença de civil, na cidade do Rio de Janeiro em 1977.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª Região Militar (DF, RJ e ES)*Pedido de execução de sentença de civil, na cidade do Rio de Janeiro, em 1973.
Auditoria de Correição da Justiça MilitarO envolvido é acusado de assalto a mão armada ao Banco Itaú de Botafogo no dia 12/10/1972 no Rio de Janeiro.
1ª Auditoria da Marinha da 1ª CJM (RJ e ES)*Pedido de execução de sentença de civil, na cidade do Rio de Janeiro, em 09 de julho de 1974.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª Região Militar (DF, RJ e ES)*Processo de Execução de Sentença de civil condenado por assalto a banco na cidade do Rio de Janeiro em 12 de outubro de 1972.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*O civil foi acusado de roubo a banco, tentou uma apelação e posteriormente um livramento condicional.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*O envolvido é acusado de subeversão e de atos violentos contra um policial militar na cidade do Rio de Janeiro.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*Os envolvidos foram acusados de assaltar o banco do Estado do Espírito Santo no dia 29 de Fevereiro.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*Execução de sentença para civil acusado de assalto. Rio de Janeiro 1974
Auditoria de Correição da Justiça MilitarExecução de sentença de redução de pena de civil na cidade do Rio de Janeiro em 07/05/1979.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª Região Militar (DF, RJ e ES)*Execução de sentença para civil, para preso politico. Rio de Janeiro 1974
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª Região Militar (DF, RJ e ES)*Execução de sentença para civil. Rio de Janeiro 1974
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª Região Militar (DF, RJ e ES)*Execução de senteça de diminuição de pena de civil na cidade do Rio de Janeiro em 09/03/1979.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*Execução de senença a fim de condenar militar na cidade de Curitiba em 25/10/1963.
Auditoria da 5ª Região Militar (PR, SC)Execução de sentença a fim de cumprir alvará de soltura para militar na cidade de Curitiba em 05/02/1964.
Auditoria da 5ª Região Militar (PR, SC)Militar condenado por ter furtado o relógio de um colega.
Auditoria da 5ª Região Militar (PR, SC)Militar condenado por deserção.
Auditoria da 5ª Região Militar (PR, SC)Processo de concessão de indulto para um militar na cidade do Rio de Janeiro, em 15/01/1968.
1ª Auditoria do Exército da 1ª Região Militar (RJ, ES)Execução de sentença de ex-soldados acusados de forçar soldado, mediante violência, a prática do coito anal, em 27/04/1964, em Rio de Janeiro.
1ª Auditoria do Exército da 1ª Região Militar (RJ, ES)Execução de sentença de ex-soldado acusado de forçar soldado, mediante violência, a prática do coito anal, em 27/04/1964, em Rio de Janeiro.
1ª Auditoria do Exército da 1ª Região Militar (RJ, ES)Requerimento de duas transferências de prisão, uma comutação de pena e uma redução de pena de um civil.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*Pedido de indulto natalino feito por réu condenado por deserção.
Auditoria de Correição da Justiça MilitarInquérito Policial Militar instaurado a fim de investigar furto de material militar na cidade de Magalhães Bastos em 04/08/1966. Execução de sentença a fim de condenar civil na cidade do Rio de Janeiro em 14/12/1967.
1ª Auditoria do Exército da 1ª Região Militar (RJ, ES)Agressão de militar contra militar que ocasiona luta corporal entre ambos, na 13ª Enfermaria do H. C. Ex., em 23/07/1964, em Rio de Janeiro
Auditoria de Correição da Justiça MilitarPedido de indulto para militar, na cidade do Rio de Janeiro em 24 de novembro de 1966.
Auditoria de Correição da Justiça MilitarProcesso relativo a um indulto de um militar condenado a pena de 1 ano e 2 meses de reclusão. Na cidade do Rio de Janeiro.
1ª Auditoria da 1ª CJM (1AUD1CJM)*Concessão de indulto natalino ao militar que cumpria pena por deserção na cidade do Rio de Janeiro.
1ª Auditoria do Exército da 1ª Região Militar (RJ, ES)Processo relativo a um indulto de um militar condenado a pena de 1 ano de reclusão. Na cidade do Rio de Janeiro.
1ª Auditoria da 1ª CJM (1AUD1CJM)*Solicitação de execução de sentença do soldado na cidade do Rio de Janeiro em 12/06/1974.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*Solicitação de prisão do sargento na cidade de Brasília em 06/04/1970.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª CJM (RJ e ES)*Execução de sentença de militar condenado por furto em Juiz de Fora em 10 de agosto de 1982.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Execução de sentença de militar condenado por furto em Juiz de Fora em 18 e agosto de 1981.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Militar praticou usura dentro do quartel, foi condenado e pediu suspensão condicional de pena e com fim dela foi devidamente preso.
1ª Auditoria de Aeronáutica da 1ª Região Militar (DF, RJ e ES)*Militar praticou usura dentro do quartel, foi condenado e pediu suspensão condicional de pena e com fim dela foi devidamente preso.
Auditoria de Correição da Justiça Militar