Execução da sentença de soldado da FEB condenado a pena de 2 anos de prisão como incurso no art. 225 do Código Penal Militar (1944). Indulto concedido em 10 de dezembro de 1945 nos termos do Decreto n. 20.082, de 3 de dezembro de 1945.
UntitledMilitar acusado de homícidio no H.C.R. move apelação da sentença apresentando o caso como legítima defesa. A apelação é indeferida sendo solicitada a execução de sentença, no Rio de Janeiro.
UntitledRequerimento de execução de sentença de militar acusado de deserção n cidade do Rio de Janeiro - GB, dia 21 de janeiro de 1970.
UntitledExecução de sentença a fim de suspender medida de segurança imposta à civil na cidade de São Paulo em 04/06/1979.
UntitledExecução se entença de extinção de punibilidade a civil na cidade do Rio de Janeiro em 21/07/1973
UntitledExecução de sentença afim de cumprir alvará de soltura.
UntitledPedido de execução de sentença de ex-militar por prática de atividades subversivas no Rio de Janeiro - GB, em 29 de agosto de 1968.
UntitledExecução de sentença afim de acatar alvará de soltura de civil na cidade de Belém em 22/12/1970.
UntitledAbsolvição do militar, com imposição de recolhimendo a clínica especilaizada
UntitledExecução de sentença a fim de cumprir alvará de soltura para ex miitar na cidade do Rio de Janeiro em 30/12/1961.
UntitledExecução de sentença afim de acatar alvará de soltura de militar na cidade de Belém em 12/01/1972.
UntitledExecução de sentença afim de acatar alvará de soltura de militar na cidade de Belém em 13/10/1972.
UntitledExecução de sentença de extinção de pena para militar na cidade do Rio de Janeiro em 22/08/1975.
UntitledExecução de sentença a fim de extinguir punibilidade de militar na cidade de São Paulo em 01/08/1989.
UntitledExecução de sentença afim de extinguir pena de civil na cidade de São Paulo em 28/07/1975
UntitledRequerimento de execução de sentença de ex-marinheiro em Rio de Janeiro -RJ, no dia 12 de agosto de 1964.
UntitledSolicitação de prisão do sargento na cidade de Brasília em 06/04/1970.
UntitledExecução de sentença de militar condenado por insumissão em Juiz de Fora MG
UntitledExecução de sentença de livramento condicional de civil na cidade de Belém em 04/03/1970.
UntitledExecução de sentença de civil acusado de assalto a Empresa de Ônibus Silva no Ltda, em 16/01/1972. O civil integrava organização subversiva Frente de Libertação Nacional ou Ação Libertadora do Nordeste.
UntitledExecução de sentença a fim de cumprir alvará de soltura para militar na cidade de Belém em 02/12/1943.
UntitledExecução de sentença de civil acusado de assalto a Empresa de Ônibus Silva no Ltda, em 16/01/1972. O civil integrava organização subversiva Frente de Libertação Nacional ou Ação Libertadora do Nordeste.
UntitledExecução de sentença de livramento de condicional de civil na cidade de Belém em 04/03/1970.
UntitledLivramento condicional de pena de civil acusado de roubo a banco, a mão armada. O livramento condional é requerido pois a época em que envolvido foi sentenciado, este era menor de 21 anos, podendo recorrer ao benefício do livramento condional após o cumprimento de 1/3 da pena.
UntitledExecução de setença de civil acusado de assalto a Fábrica de Refrigerantes Coca-Cola. O civil integrava o grupo subversivo Ação Libertadora Nacional, em Fortaleza.
UntitledExecução de sentença de concessão de livramento condicional para civil na cidade de São Paulo em 23/08/1974.
UntitledExedcução de senteça afim de extinguir pena de civil na cidade do Rio de Janeiro em 18/10/1976
UntitledExecução de sentença de civil acusado de assalto a mão armada a empresa de ônibus CIALTRA. O envolvido integrava a Ação Libertadora Nacional, em Fortaleza.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar acusado de desobediência a superior na cidade de Belém em 06/09/1946.
UntitledExecução de sentença afim de extinguir medida de segurança imposta à militar na cidade do Rio de Janeiro em 12/08/1975.
UntitledExecução de sentença de livramento de condicional de civil na cidade de Belém em 04/03/1970.
UntitledExecução de sentença de suspensão condicional de pena para militar na cidade do Rio de Janeiro em 30/05/1974.O réu foi indultado.
UntitledPedido de execução de sentença de civil por atuação subversiva no Rio de Janeiro - GB, dia 31 de maio de 1974.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar acusado de furto na cidade de Belém em 07/11/1950.
UntitledCivil acusado de praticar assalto na Caixa Econômica Federal em Itaim, tendo a pena reduzida de 24 anos de reclusão para 15 anos de reclusão, com pena acessória de 10 anos de suspensão dos direitos políticos.
UntitledExecução de sentença de livramento de condicional de civil na cidade de Belém em 04/03/1970.
UntitledExecução de sentença, solicitando a suspensão de pena de um soldado, pela Autuação n. 01/74 na cidade do Rio de Janeiro, no dia 08/01/1974.
UntitledExecução de sentença a fim de prender ex-militar acusado de furto na cidade de Belém em 08/01/1951.
UntitledLivramento condicional de civil acusado de participaçaõ em organização subversiva denominada FRENTE, que realizou assaltos a joalherias, bancos, mercados e a viatura da rádio-patrulha, homícidio de industrial e tentativa de homícidio de indivíduo, em São Paulo.
UntitledSolicitação de execução de sentença, para prisão preventiva de um soldado na cidade do Rio de Janeiro, no dia 10/04/1969.
UntitledMilitar furta artefatos do 1º Esquadrão de Fuzileiros lugar que servia até o ocorrido.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar acusado de furto na cidade de Belém em 07/08/1954.
UntitledRequerimento de civil para designação de defensor público para adequação e pena em 18/07/1979, em Rio de Janeiro.
UntitledExecução de sentença de livramento de condicional de civil na cidade de Belém em 07/04/1972.
UntitledExecução de sentença afim de extinguir pena de civil por motivo de seu falecimento na cidade do Rio de Janeiro em 09/09/1975.
UntitledExecução de sentença de militar acusado de estupro na cidade do Rio de Janeiro em 6 de outubro de 1969.
UntitledExecução de sentença de civil acusado de participação na organização e estruração da Ação Libertadora Nacional, em Fortaleza.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na cidade do Rio de Janeiro em 21/08/1945.
UntitledExecução de sentença de livramento condicional para militar na cidade do Rio de Janeiro em 25/09/1974.
UntitledExecução de sentença afim de extinguir pena de militar na cidade do Rio de Janeiro em 02/09/1975.
UntitledExecução de sentença de civil acusado de assalto a banco. A sentença também suspende os direitos políticos do envolvido por cinco anos.
UntitledExecução de sentença de civil, envolvido com organização marxista-leninista, acusado de assaltar uma garagem de prédio, munidos de arma de fogo, e roubar dois automóveis. Soma-se à pena a suspensão de direitos políticos. O apenso apresenta pedido de livramento condicional.
UntitledExecução de sentença afim de suspender pena de militar na ciade de São Paulo em 17/14/1975.
UntitledExecução de sentença confirmar sentença importa para militar na cidade do Rio de Janeiro em 30/5/1945.
UntitledExecução de sentença a fim de reduzir pena de militar na cidade do Rio de Janeiro em 08/06/1945.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na cidade do Rio de Janeiro em 09/11/1945.
UntitledExecução de sentença a fim de expedir alvará de soltura para militar na cidade do Rio de Janeiro em 09/04/1946.
UntitledPedido de execução de sentença de militar por facilitação de fuga em São Paulo - SP, dia 09 de novembro de1973.
UntitledPedido de execução de sentença de civil por assalto a banco no Rio de Janeiro - GB, dia 13 de outubro de 1976.
UntitledExecução de sentença de civil condenado a pena de 8 meses de reclusão, em 27/01/1948, em Mato Grosso.
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de subtrair terno de linho branco, uma túnica, um terno de casimira tropical, camisa de tricolaine, meias, pente, caneta tinteiro e Cr$ 700,00 dos aposentos de militar, em Mato Grosso. O envolvido recebe indulto natalino do então presidente da República a época.
UntitledPedido de execução de sentença de militar por homicídio culposo em Curitiba - PR, dia 25 de janeiro de 1978.
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de deserção, em Mato Grosso.
UntitledEmbargos infringentes contra sentença de reclusão de 25 anos de prisão com trabalho e um ano de reclusão para soldado. A apelação é negada. Após cumprir mais da metade da pena total de 26 anos, o envolvido solicita indulto, sendo atendido pelo então Presidente da República, Eurico Dutra, em 16/06/1950 no Rio de Janeiro.
UntitledSolicitação de execução de sentença de civil acusado de ajudar a paralização de serviços públicos na cidade do Rio de Janeiro - GB, dia 04 de março de 1964.
UntitledPedido de execução de sentença de militar por lesão culposa em Santa Maria - RS, dia 15 de dezembro de 1977.
UntitledSolicitação de execução de sentença do soldado na cidade do Rio de Janeiro em 12/06/1974.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na cidade de Porto Alegre em 18/05/1945.
UntitledRequerimento de execução de sentença de militar no dia 06 de outubro de 1976 e solicitação de extinção da punibilidade no dia 15 de outubro de 1976, em Rio de Janeiro – RJ.
UntitledPedido de livramento condicional de civil, acuasado de assalto a banco, em São Paulo.
UntitledExecução de sentença de soldado, em Mato Grosso
UntitledExecução de sentença de soldado embriagado que agrediu outro militar, também embriagado. O soldado foi condenado a 04 meses de detenção, em Mato Grosso
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de alcoolizado andar a cavalo em disparada em volta do quartel, adentrando o mesmo e sendo recolhido ao xadrez, o soldado tentou quebrar uma das janelas e em seguida começou a ofender os oficiais da unidade, em Mato Grosso
UntitledExecução de sentença de civil acausado de intermediar venda de mosquetão no prédio do Servico Veterinário Regional, em junho de 1946, em Mato Grosso
UntitledExecução de sentença afim de acatar alvará de soltura para civil na cidade de São Paulo em 24/09/1971.
UntitledExecução de sentença de suspensão de pena de militar na cidade de Santa Maria em 10/01/1977.
UntitledRequerimento de execução de sentença de militar acusado de subtração de coisa alheia na cidade do Rio de Janeiro - GB, dia 20 de março de 1975.
UntitledExecução de sentença refervente ao descumprimento, por parte de militar, do artigo 240 do CPM de 1969. Rio de Janeiro (RJ) 1979
UntitledPedido de adequação de pena de civil, acusado de assalto ao Banco Bamerindus do Brasil S/A., em Curitiba.
UntitledExecução de setença de militar acusado de abandono de posto, desrespeito de mulher em via pública, que foi defendida por um civil, que foi agredido pelo militar, no Rio de Janeiro
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de deserção em julho de 1945, no Rio de Janeiro. A pena foi reduzida de 15 para 12 meses de prisão.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na cidade de Curitiba em 24/11/1944.
UntitledExecução de sentença de militar acusado de furtos de peças de automóvel e outros objetos, vende-os a terceiros, no Rio de Janeiro
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de praticar furtos de peças de automóvel e outros objetos e vendê-los a particulares, no Depósito Central de Material de Moto-Mecanização.
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de praticar furtos de peças de automóvel e outros objetos e vendê-los a particulares, no Depósito Central de Material de Moto-Mecanização.
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de furtar objetos de propriedade de militar, em Rio de Janeiro.
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de furto de três revolveres, em Rio de Janeiro.
UntitledExecução de sentença de soldado acusado de deserção, sendo julgado apto para ser reincluído em 18/10/1948, em Rio de Janeiro.
UntitledExecução de sentença de extinção de punibilidade de ex militar na cidade de Santa Maria em 14/01/1976.
UntitledPedido de execução de sentença de militar por lesão e homicídio culposo em Rio de Janeiro - GB, dia 21 de março de 1978.
UntitledExecução de sentença referente à indulto para civil na cidade de Santa Maria em 10/12/1975.
UntitledExecução de sentença para acatar alvará de soltura para militar na cidade do Rio de Janeiro em 18/12/1974.
UntitledSolicitação de Execução de Sentença de militar, Tenente Coronel, com base em apelação, na cidade de Bagé-RS em 14 de agosto de 1974.
UntitledExecução de sentença de militar acusado de em exercício da função de Soldado Auxiliar de Cabo de Guarda em residência de Comandante, atirar em militar durante a troca de guarda, provocando a morte do mesmo, em Minas Gerais.
UntitledExecução de sentença de militar acusado de deserção.
UntitledExecução de sentença a fim de condenar civil na cidade de São Paulo em 10/01/1980.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na cidade de Santa Maria em 12/12/1944.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na cidade de Santa Maria em 12/09/1945.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na cidade de Santa Maria em 02/02/1944.
UntitledExecução de sentença a fim de prender militar na ciade de Santa Maria em 25/07/1944.
Untitled