Inquérito para apurar acidente envolvendo a morte de militar em São João del Rei em 18 de janeiro de 1988.
11º Batalhão de Infantaria MotorizadoSão João Del Rei
13 Descrição arquivística resultados para São João Del Rei
Insubmissão de conscrito por não ter se apresentado para ser incorporado em São João del Rei em 08 de fevereiro de 1988.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Insubmissão de conscrito por não se apresentou para ser incorporado em São João del Rei em 08 de fevereiro de 1988.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Inquérito aberto para apurar perda de material bélico por militar na Fazenda do Mambengo, em São João Del Rei - MG, no dia 14 de maio de 1980.
Auditoria de Correição da Justiça MilitarInvestigação acerca de uma briga entre um civil e um militar no baile da Associação na cidade de São João Del Rei em 19/07/1989.
Auditoria de Correição da Justiça MilitarInquérito para apurar queda e falecimento de militar durante o reconhecimento de rota para o Estágio de Guia de Montanha em São João del Rei em 10 de maio de 1984.
11º Batalhão de Infantaria MotorizadoPedido de execução de execução de sentença de insubmissão por militar em São João Del Rei - MG, dia 08 de fevereiro de 1988.
Auditoria de Correição da Justiça MilitarIPM instaurado para apurar a morte de um militar.
11º Batalhão de Infantaria MotorizadoInquérito para apurar explosão de granada em residência em São João del Rei em 23 de maio de 1986.
11º Batalhão de Infantaria MotorizadoInvestigação de perda de Fuzil Automático Leve por um militar na cidade de São João del Rei em 20/11/1980
11º Batalhão de Infantaria MotorizadoInvestigação acerca de um incêndio em carro particular de um militar na cidade de São João de Rei, Minas Gerais, em 30/10/1980, tendo como resultado o arquivamento do processo.
11º Batalhão de Infantaria MotorizadoCivil denunciado por ter se apresentado ao QG do Subcomando da 4ª DI, em Belo Horizonte, com falsa identidade, procurando obter vantagem reservada àqueles que pertenceram à FEB. O documento falsificado tinha sido furtado de um ex-expedicionário.
Encontra-se anexada aos autos do processo uma medalha da FEB.
Civil denunciado por ter se apresentado ao QG do Subcomando da 4ª DI, em Belo Horizonte, com falsa identidade, procurando obter vantagem reservada àqueles que pertenceram à FEB. O documento falsificado tinha sido furtado de um ex-expedicionário.
Encontra-se anexada aos autos do processo uma medalha da FEB.