Civis acusados de divulgação de notícia falsa em jornal local na cidade de Itabira em 1982.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Propaganda subversiva
7 Descrição arquivística resultados para Propaganda subversiva
Investigação relacionada à reportagem publicada no jornal "Tribuna de Minas" na cidade de Juiz de Fora em 1981.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Investigação relativa à publicação e divulgação de notícias subversivas no Jornal Unibairros, de Juiz de Fora - MG.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Inquérito sobre civil que mantém relação com o Partido Democrático Brasileiro (PDT) e movimento sindical. O acusado foi absolvido por insuficiência de provas. Juiz de Fora 1982
Auditoria de Correição da Justiça MilitarRecurso interposto pela defesa de civil acusado de propaganda subversiva referente ao Processo n.04/82-9.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Inquérito policial para apurar a organização do III Encontro Nacional de Estudantes na cidade de Belo Horizonte em 04 de junho de 1977.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Suspensão condicional da pena de civil condenado por distribuição a soldados de panfletos do MR-8 em Belo Horizonte em 23 de outubro de 1984.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*