Denúncia de ausência de militar em Barueri - SP, dia 09 de dezembro de 1976.
Auditoria de Correição da Justiça MilitarCódigo de Processo Penal Militar
6 Descrição arquivística resultados para Código de Processo Penal Militar
Inquérito Policial Militar instaurado para investigar briga envolvendo militares e civis na cidade de Guaratinguetá em 02/05/1979. Absolvição de civis na cidade de São Paulo em 10/04/1980.
2ª Auditoria da 2ª CJM (2AUD2CJM)*Solicitação de restituição de automóvel na cidade de São Paulo em 30/05/1974.
2ª Auditoria da 2ª CJM (2AUD2CJM)*Termo de deserção de militar que ausentou-se do Quartel em 11/05/1978, completando os dias de ausência que caracterizam deserção, em São Paulo. O envolvido foi considerado incapaz de ser reincluído às fileiras do Exército.
3ª Auditoria da 2ª CJM (SP)Inquérito Policial instaurado para apuração da responsabilidade da elaboração e distribuição de panfleto subversivo na Escola de Engenharia de São Carlos.
Departamento Estadual de Ordem Política e SocialPedido de livramento condicional de militar condenado por violação de seu dever funcional em São Paulo em 12 de novembro de 1976.
2ª Auditoria da 2ª CJM (2AUD2CJM)*