Apuração de acidente com civil em Juiz de Fora - MG, dia 29 de julho de 1984.
Auditoria de Correição da Justiça MilitarCrime de perigo comum (DPM)
9 Descrição arquivística resultados para Crime de perigo comum (DPM)
Investigação acerca de um acidente com granada que feriu civis na cidade do Rio de Janeiro em 26/01/1979.
1ª Auditoria do Exército da 1ª CJM (RJ e ES)*Inquérito para apurar acidente envolvendo a explosão de artefato bélico e morte de civil em Três Corações em 16 de setembro de 1985.
Auditoria da 4ª CJM (AUD4CJM)*Inquérito Policial Militar para averiguação de caso de explosão que deixou militares feridos e provocou a morte de militar, em Belém.
Auditoria da 8ª CJM (AUD8CJM)*Inquérito para apurar explosão de granada em residência em São João del Rei em 23 de maio de 1986.
11º Batalhão de Infantaria MotorizadoInquérito para apuração de acidente, envolvendo a 4ª Brigada de Infantaria, ocorrido na Guarnição de Juiz de Fora em 19 de novembro de 1981.
Artilharia Divisionária da 4ª Divisão de ExércitoInquérito Policial Militar para averiguação de caso de civil que juntamente com quatro amigos adentraram área de instrução da AD/4 apanharam projéteis no stand de tiro, levaram tais projéteis para proximidade de suas respectivas residências. O artefato caiu no chão, ocasionando explosão, provocando falecimento de um dos indivíduos e ferimentos leves em outras dez pessoas.
Ministério do Exército*O processo se refere ao acidente com explosivo que ocorreu no Centro de Convenções Riocentro em 30 de abril de 1981, resultando na morte do Sargento Guilherme Pereira do Rosário e graves ferimentos no Capitão Wilson Luiz Chaves Machado, que estavam em missão de serviço no Riocentro.
3ª Auditoria da 1ª CJM (RJ) (3AUD1CJM)*